TERMOS E CONDIÇÕES YUPIK

 

Ao fazer uma encomenda através deste Website, e após a aceitação da mesma, celebrar-se-á um contrato comercial de compra e venda entre Vs. Exa. (como utilizador) e nós; esse contrato é regulamentado por estes Termos e Condições e especificamente pelas Condições Gerais de Compra abaixo mencionadas.

A YUPIK tem loja física?

Sim, poderá visitar-nos nos Armazéns do Antigo Edifício Abel Pereira da Fonseca, Avenida Infante D. Henrique, Armazém Nº 1, 1950-406 Poço do Bispo, Lisboa

(GPS: N 38.74085418 W 9.10140038)

Posso ir levantar a encomenda à YUPIK?

Sim, poderá fazê-lo de segunda-feira a Sábado entre as 10h00 e as 20h00 (até às 19h00 no Sábado)

Qual o tempo de entrega de uma encomenda?

O prazo médio de entrega é de 2 a 10 dias após recebermos a confirmação do pagamento da encomenda, considerando que não hajam moradas incompletas ou incorrectas, ou contratempos de força maior.

Qual o custo de envio de uma encomenda?

Nas encomendas para Portugal Continental, de valor igual ou superior a 50,00€, a YUPIK oferece os portes de envio. Para encomendas de valor inferior a 50,00€ o custo de envio são 5,00€.

Nas encomendas para os Açores e Madeira de valor igual ou superior a 100,00€, a YUPIK oferece os portes de envio. As encomendas para Açores e Madeira de valor inferior a 100,00€ têm o custo único de 8,00€.

Como recebo a minha encomenda?

As encomendas são enviadas por CTT Expresso para a morada do cliente.

Caso esteja ausente no momento da entrega, será deixado um postal para levantar a encomenda na estação de correios da zona.

Não é possível efectuar entregas de encomendas em Apartados.

O I.V.A. está incluído no preço final?

Sim, todos os artigos têm o I.V.A. incluído à taxa legal em vigor.

Como faço uma encomenda online na YUPIK?

Para fazer uma compra no nosso site basta seguir os passos indicados após clicar em “comprar”. Após escolher o(s) produto(s) e encher o seu “carrinho”, clique em “finalizar compra”. Se for a primeira vez que faz uma compra na nossa loja online, poderá efectuar o registro se pretender que os seus dados se mantenham guardados para futuras compras. Nas compras seguintes faça a autenticação através do seu Email e password.

Se preferir também pode fazer qualquer compra sem fazer o Registro/Autenticação.

Preencha os seus dados para efeitos de facturação (se não efectuou o registro/autenticação) e caso a morada de envio da sua encomenda seja diferente da morada de facturação, no campo "Envio" seleccione "Criar novo endereço" e preencha os dados para entrega.

Confirme a sua encomenda e seleccione o modo de entrega/pagamento. Após ter sido efectuado o pagamento, irá receber no seu Email a confirmação da sua encomenda.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos por telefone ou Email.

Como sei se a minha encomenda foi efectuada correctamente?

Receberá uma mensagem no seu Email com a referência da encomenda a confirmar a compra efectuada.

NOTA: A YUPIK reserva-se ao direito de cancelar encomendas caso o cliente não proceda à confirmação / pagamento da(s) mesma(s) no prazo de 48 horas.

É seguro encomendar online no site da YUPIK?

Sim, o nosso site usa um dos sistemas de encomendas mais seguros que existe e está em constante actualização, garantindo toda a segurança aos seus clientes.

Enganei-me ou esqueci-me de acrescentar algum artigo… como posso modificar a minha encomenda?

Para alterar ou cancelar uma encomenda basta contactar-nos por telefone ou por Email, fornecendo-nos o numero da encomenda, desde que o faça antes da encomenda ser enviada.

Como sei quando foi enviada a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda é enviada, receberá um Email com a informação do número de envio da encomenda.

Posso devolver uma encomenda?

Sim. Em conformidade com o previsto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º143/2001, de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente. O cliente fica responsável pelo valor dos portes do envio da encomenda para o cliente e de devolução para a YUPIK.

Só serão aceites devoluções de produtos nas suas embalagens originais e completos, com as etiquetas intactas. Os produtos devolvidos que não apresentem estas condições não são aceites. Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Como se processam as devoluções?

Todos os artigos que, por alguma razão, tenham que ser devolvidos deverão ser enviados em correio registado para:

YUPIK LOJA DESPORTO AVENTURA

Antigo Edifício Abel Pereira da Fonseca

Avenida Infante D. Henrique. Armazém Nº 1

1950-406 Poço do Bispo, Lisboa

As despesas com portes de envio são suportadas pelo cliente.

Como sei se receberam a minha devolução?

Assim que o nosso armazém processe a sua devolução, recebe um Email com essa informação.

Deve contactar-nos por telefone ou Email caso não receba informação sobre a sua devolução no prazo de 8 dias.

Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Deve contactar-nos por telefone ou Email no prazo máximo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda e proceder à sua devolução.